19 de agosto de 2010

define-se com uma palavra.

Felicidade, sim é o que eu sinto neste momento, desde que te conheci, sinto isto mais do que nunca, sinto que te quero para sempre, sinto que se me deixasses eu não aguentava sem ti, eu preciso de ti para sobreviver, eu adoro-te, eu amo-te, eu tudooo, eu faço tudo por ti, és o meu único interesse, és a minha vida, és me tudo mesmo $: 
és mais que vida, sofia, simplesmente és a minha felicidade, metes-me um brilho nos olhos e os sorriso nos lábios, só te quero a ti, amo-te mais do que ninguém !




para: sofia ferreira que me mete um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos !

21 comentários:

DANIELASILVA disse...

obrigada por seguires.
gostei do texto.
beijinho *

Inês Quatorze disse...

obrigada*
gostei do teu texto (:

Mapgwi disse...

obrigada por seguires (;
gostei do texto*

Mapgwi disse...

selo para ti no meu blog (;

- anabeatrizsimões disse...

gostei imenso *

obrigada por seguires (:

Catarina Silvestre disse...

adorei tudo no blog *.*
ja te estou a seguir (:

sofiaferreira disse...

amo-te com todas as minhas forças !

sofiaferreira disse...

obrigada por seres como és $:

sofiaferreira disse...

amo-te !

Raa º disse...

muito obrigada (:

Vera Mónica Afonso Alves disse...

gostei (:

Hapi disse...

Obrigada por seguires o IDEIAS INATAS!

- Silvia ♔ disse...

- como sempre, adorei o post +.+

patricia meneses. disse...

Que bonito $:

Raa º disse...

Selo para ti no meu blog (:

- Silvia ♔ disse...

- cada vez gosto mais do teu blog !
- parabéns (:

Dani disse...

um selo meu oficial, no meu blog para ti, vai lá veeeeeeeeeeeeeer :)
beijinhos *.*

Dani disse...

oh ainda bem que gostas :)
publica no teu, fazes muito bem :)

sofiaferreira disse...

eu amo-te !

sofiaferreira disse...

a música, amor

sofiaferreira disse...

eu amo-te melhor amigo da minha vida !